Nostalgia para Beatriz:

Nunca acaba, a cena se reinventa...barco embriagado ao mar

Amo o poema e como o poema

                     vira música na voz de Adriana,

                                             nítido-marejante…

Amo o contrabaixo, amo o teclado…

Assisti a esse show duas vezes

              e assistiria a muitas outras

                             pudéssemos voltar no tempo…

numa delas, 4 extasiados numa mesa, eu, Lízia, Mangaba e Raquel...

acho que todos nós queríamos nos casar com Adriana ali no a-to

(você tem meia hora pra mudar a minha vida)

acho que todos nós saímos bêbados bobos embasbacados

hoje é a mesma canção

em nova (e bem vinda) companhia

1 Responses to

  1. Aretuza disse:

    Me casaria com Adriana,sempre.
    Lendo suas poesias,tenho sentido que estou em uma relação em que pedirei suas palavras em casamento.
    Aretuza

Deixe um comentário